top of page

Bem-vindos


Chamo-me Ana Ferro, Mestre em Educação Física e Personal Trainer.


Apaixonada pela Saúde e Bem-Estar, pela Natureza, pelos Animais, pela Vida e pelas Boas Energias.


Apresento-vos o meu novo projeto:


Promover a Saúde e o Bem-Estar, através do esclarecimento de alguns mitos, dúvidas e questões que atualmente ainda são frequentes no que respeita ao Exercício Físico.

Senti necessidade de criar esta página porque acredito que todo o conhecimento que nos permita desenvolver um Estilo de Vida Saudável deve estar ao alcance de todos.


Escuteira durante 9 anos e voluntária numa associação de proteção de animais ("Os Xanecos"), para mim sempre foi importante "Praticar o Bem" e na minha profissão, relacionada com a Saúde, este é, sem dúvida, o meu princípio. Acima de qualquer benefício financeiro, está a necessidade de tornar a vida de alguém um pouco melhor e de saber que, com a minha ajuda, alguém consegue ser mais feliz e ter mais capacidade de autonomia.

Para alcançar este objetivo, o meu percurso académico engloba: Mestrado no Ensino da Educação Física; Curso Avançado de Treino Personalizado (Personal Training) e Curso de Avaliação e Prescrição de Exercício no Idoso. A nível de trabalho: Diretora Técnica e Instrutora de Cardiofitness e Musculação no Ginásio Quinta da Piedade; Personal Trainer no Solinca Health and Fitness Club; Professora de Atividades Fìsicas e Desportivas no CSPDS e Instrutora de Localizada no Póvoa Vive Mais.

Acompanham-me nesta nova aventura?

Vamos a isso!


Até já.

Ana Ferro

Mestre em Educação Física / Personal Trainer

 

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Social Icon
Meus Blogs Favoritos
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page